<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





sábado, dezembro 29, 2007

Novidades!!!


Olá........ começando o post com fotitas.....

O Natal foi td de bom, passamos em Novo Hamburgo com a família. A melhor novidade é que Hique deixou o bico com o Papai Noel..... ufa! Na primeira noite ele chorou um pouco, mas agora parece que esqueceu da chupeta!

Visitamos mta gente por lá..... afilhados, meus irmãos..... o pior de tudo foi o calor.... sempre 38 a 40 graus.... só na sombra ou na piscina mesmo pra aguentar.

Vimos para Santa dia 26... nada como a casa da gente. A Vitória, minha afilhada veio junto e meus pais também..... estamos curtindo a praia , o sol.... eta maravilha.... nunca vi a roça tão lotada.... nossa.... parece que o povo todo veio passar o reveillon aqui!!!!! Acho que será bem legal.....

Hique continua soltando pérolas.... cada dia mais engraçado. Ele diz:

"Genti, vamos combinar: quero isso, isso, isso........." kkkkk um sarro.

"Nem é" ... Isso ele diz qdo não concorda com algo..... arf!!!

Antes de viajar tive várias surpresas boas, ganhei em três desafios de scrap... assim seguido!!! Um deles fiquei em terceiro lugar, mas é como se fosse primeiro, tamanha a felicidade que senti. É tão legal ser reconhecido assim meu trabalho, que sinceramente, acho mto modesto. To tri feliz!!!!

Vou indo, assim que der volto com mais novidades!!! Bjus e boas festas!!!!




Às 7:52 AM

1 Aqui também pode!

sábado, dezembro 15, 2007

So This is Christmas....... ho ho ho ...

créditos aqui nessa galeria(http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=1024&catid=member&imageuser=2294



Olá....


Bom, nem preciso dizer que estou tirando teia de aranha do blog né..... mas mta correria mesmo nesse final de ano. Na verdade, não dá pra reclamar.... o ano termina bem, maravilhosamente.... minha família está em harmonia, eu encerrando mais um semestre na faculdade, Hique com saúde, Fabiano tranquilo, amizade selecionadas a dedos, sucesso no ScrapWorld.... enfim....

Meu gurizinho continua aprontando todas né...... as últimas dele:

1)" Mamãe quero ir na Disney"
"Hique, então tem que saber falar inglês meu filho (eu)"
" Mas eu falo.. ó.... AI ROPI IUNOU ....... " (ele cantando o refrão daquela música da Fergie).
" Ah tah..... vamos falar com o papai , então....." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vê se aguento isso!!!!!

2) "Não tem pobema mamãe, não tem pobema....." ( ele tentando me convencer a ir pra praia depois do meio dia, eu expliquei que o sol era muito forte.. etc.....)

3) " Mamãe, quem é teu pai? Quem é tua mãe? Quem é teu dindo? Quem é tua dinda???? Ahhhhh e quem é meu irmão??????" ( ele me questionando sobre a família..... kkkk e voltando ao assunto do irmão... arfffffffffffffffff eu não mereço né...)

4) "Na camioete do papai tem lugar pra mim e pra minha amiga Dudinha...... ( coleguinha da escola por quem ele é fissurado)"...
"E a Joana, meu filho? " ( eu perguntei da outra amiguinha de quem ele sempre fala.....)
"Um dia vai uma e outro dia a outra ora..." ( Vê se posso com isso???????????? gente, é mto cedoooooooooooooo.... hahahaha. )

5) "Meu fio, você vai apanhar de varinha meu fio.... ti comporte....." ( Ele falando com o Paulinho, um boneco que ele tem..... hahahahaha...a varinha tem efeito por aqui! )

6) "Não quero ser flor roxa..... quero ser flor azul do Grêmio!!!!"
"Mas Hique, flor azul não existe filho...."
"Existe sim mãe.... eu vi lá no jardim do Grêmio...."
(Que jardim meu pai???? Ele tá fissurado nesse timinho, céus e ninguém convence o guri do contrário.... no fim usou a flor roxa pra apresentação de Natal da escolinha..... hehehe.)

Bom.... tem mais, mas não dá pra lembrar de tudo!!! O fato é que ele está muiiiito sapeca, nossa.... ninguém acredita qdo digo que ele tem 3 anos só.....

A escolinha fez o encerramento na semana passada, num sítio aqui perto. Estava tudo mto lindo.... as apresentações, a mensagem, a janta.... Fui tão sortuda, que ganhei a Cesta de Natal da rifa de Final de Ano..... hehehe , cheia de chocolates e guloseimas.... ai minha dieta!!!!!! O Hique , na apresentação, era uma flor ( roxa).... os meninos as flores e as meninas as borboletas.... coisa mais amada.... se eu conseguir coloco o vídeo.... mas é que minha câmera tá horrível.... preciso urgente de outra!!! Arf!!!!

No Grupo Sublimes Mães, a Tati , me tirou no amigo-secreto de cartões....... recebi agorinha, ameiiiiii lindo lindo , e ainda mais a surpresa.... duas fotos do Tavinho..... amiga thanks , de coração.!!!

A minha amiga secreta e cumadi... hehehhe... ainda não se manifestou, acho que ainda não recebeu o cartão que mandei na terça -feira.... arf...... hehehehe.

Bom... que mais.....
Ahhhhh to a mil com meus scraps, venci mais um desafio.... sobre Tatoo (LO no meu blog), venci um sorteio do Blog ScrapBlog essa semana.... enfim.... to mais feliz do que nunca com essa arte tão linda!!!! Fiz mais uns LO, aos poucos vou colocando aqui.

Estamos aproveitando a praia, o Hique já está pretinho.... que inveja da pele desse guri!!!! Arf....

Ok, não sei se terei tempo de vir antes do Natal a esse cantinho, então... a todos que nos acompanham, desejamos que Deus ilumine sempre seus caminhos, protegendo, dando toda a sorte de Bençãos...... amamos vcs.

Sexta que vem iremos ao RS passar o Natal por lá e até dia 27 estaremos de volta a SC..... depois é amis correria. Ano Novo vem pra cá meus pais e minha afilhada; em ajneiro tem a reunião de vendas do Fabiano..... e após a viagem dele ao exterior.... então temos que curtir muito essa loucura toda!!!! Bjus e até mais!!!!

Fotinhos:









Às 8:05 AM

0 Aqui também pode!

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Olá........ já em clima Natalino.... começamos bem a semana.
Estivemos no RS último findi, fomos visitar minha mãe e ver como ela estava... Diabetes não é mole!!!!
Hique amou ficar lá com os avós né. O Fabiano me presenteou com uma viagem ao Paraná.... tá certo que ele foi a trabalho, mas deu pra curtir muito. Fomos de avião, deixamos o Hique com meus pais.... três dias maravilhosos!!!!! Curti muito, como faz calor em Londrina!!! Ainda bem que o hotel tinha piscina, hehehehe. Enfim, fizemos compras de Natal, passeamos, namoramos.. tudo de bom.

Voltamos pra casa na quarta feira a noite, Hique perdeu a noite do soninho na escolinha.... hoje teremos a festa de encerramento..... semana que vem começa a Colônia de Férias, e ele vai, com certeza, pelo menos até o Natal.....

Hique tá demais da conta, agora inventou de resmungar , toda vez que não fizemos a vontade dele ele diz: "Ah mamãe, não é justo!"..... kkkkk vê se aguento! Achei que ele não sabia o que isso significava, mas sabe sim..... arf.....

Bom.... por hoje é isso.... viram meus scraps??? Esse ai embaixo está concorrendo no Cia dos Scraps, vamos ver no que vai dar... ficou bem simples, mas....´Bjus e bom Findi!!!


Créditos nessa galeria:
q



Às 2:56 AM

0 Aqui também pode!

<BODY>