<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





segunda-feira, agosto 27, 2007



Olá.... para iniciar a semana, deixei ai em cima um vídeo do Hique fazendo o dever de casa na semana passada..... vale a pena..hihihihi...

Meu filho saiu com mais uma nesse findi: "Pai, qdo eu crescer vou ter uma mulher e vou dançar com ela..." hehehehe, de onde o guri tirou isso???? Putz..... risos.

Domingo, tivemos uma surpresa muito boa, a Sama a Lívia e o esposo passaram aqui antes do meio dia, pena que foi uma visitinha tão rápida... mas estávamos com saudades, mto legal... adoramos!!!

Minha irmã e dinda do Hique estava de aniver domingo..... ligamos, cantamos parabéns.... eta saudades.....

No sábado a noite jantamos na casa de um casal de amigos em Meia Praia, o Hique se comportou como um "minino gandi" coisa mais fofa.... demos os parabéns a ele... querido, ficou todo feliz!

Quarta ou quinta minha mãe vem pra cá matar a saudades do neto..... já vi né... mimo e mais mimo. Falta pouco agora pro aniver do nosso filhote. Faremos uma festa só para os parentes semana q vem qdo formos ao RS, e na escolinha tb.... não íamos fazer nada, pq mandamos fazer um quarto bem legal pro hqiue, mas criança é criança né... sempre espera algo.... tá todo faceiro com os três anos chegando.... hehehe.

Bom, esta semana eu volto com um scrap especial que estou montando.... bju e boa semana a todos....



Às 3:45 PM

1 Aqui também pode!

terça-feira, agosto 21, 2007

Olá.... resolvi dar uma atualizada aqui antes do findi...... Semana passada aconteceram tantas coisas legais......

Praticamente toda terça feira o Henrique traz dever pra fazer em casa.... semana passada o papai resolveu ajudar..... o que rendeu belos momentos entre eles....




O Henrique trouxe pra casa uma boneca que criaram na escolinha, a "Joviana", risos.... eles estudaram sobre amizade e então com a ajuda da profe e dos pais as crianças tem agora uma coleguinha nova... cada dia a Joviana vai pra casa de um aluno... imaginem a festa que foi a Joviana aqui em casa. A fantasia corre solta, para o Hique a tasl boneca era de verdade.... risos... beijava, abraçava, cuidadva dela.... pra dormir, tive que trocar a roupa da Joviana... arf.... quanta imaginação!!!! Risos. Olhem o scrap que fiz ...







Bjus, até mais



Às 6:52 AM

3 Aqui também pode!

sábado, agosto 18, 2007

PASSEIO NO FINAL DE TARDE!!!



Olá.....
Esta semana temos muitas novidades.....
Papai chegou domingo passado e ficou todo faceiro com os presentes e de matar a saudade.... que bom. O Henrique estava cheio de saudade....

No sábado passado, enquanto a dinda Mila estava aqui em casa, fomos em Balneário , no final da tarde. Passeamos lá na Barra Sul, há uma área bem legal com parquinho em forma de barco pra criançada, os Molhes.... apesar do friozaço, adoramos e nos divertimos muito.... dá pra ver nas fotos né... risos.

Esta semana o Hique saiu com uma.... eu o chamei, nem sei pra quê agora... e ele me responde: "mamãe, agora não, to ocupado!!!" Vê se aguento!!!

Na quinta-feira, Fabiano chegou em casa e nos convidou pra irmos na Mostra Moda Jeans, em Balneário.... é uma mostra de marcas de jeans de SC, nos pavilhões da Santur... foi mto legal... além das estandes com as coleções das marcas, haviam desfiles ..... Assistimos ao da Dimy, bem legal. O Henrique foi junto, né.... antes de sairmos, arrumei meu gurizinho e ele todo bobo dizia: "Olha to de calça jeans!!!"... risos..... Lá no desfile, se comportou como um "menino grande" como ele diz.... um sarro.

Hoje, sábado, tive aula na faculdade, mas como a disciplina é um porre total, decidi vir embora ao meio dia. Só que o Fabiano resolveu ir junto com o Hique e me esperar, depois iríamos dar umas voltas em Floripa, coisa e tal..... Eles ficariam brincando nos parques , pelo Campus.... bom, até ai td bem. Ao meio dia qdo acabou a aula, fui procurá-los... o Hique estava dormindo no carro, todo peladinho..... risos... é pelado.... a roupa estendida no capô do carro...imaginem!!! O Campus fica dentro de um condomíni chamado Pedra Branca, lindo demais , e tem uma praça com um lago... segundo o Fabiano, o Henrique, brincando com umas meninas escorregou e simplesmente caiu dentro do tal lago!!!!! Ficou ensopado dos pés a cabeça. Conclusão.... paaseio quase acabado né.... masssssss fomos direto pro shopping, e vestimos o gurizinho dos pés a cabeça na Cea.... risos... a criatura entrando no shopping ensopado, trocando de roupas no vestiário.... assim não perdemos a viagem.... olha, é rir pra não chorar..... meninos!!!! Acabamos nos divertindo com essa história.... arg!!!

Amanhã, domingo é dia de Motocross.... em Canelinha, uma cidade vizinha daqui... estamos pretendendo ir cedo, pq das outras vezes o Hique só assistiu a uma bateria, pois os pais não chegaram a tempo..... risos..... estamos estimulando o guri, quero ver qdo for maior, haja dinheiro, paciência e fôlego pra segurar a onda dele!!! Risos...

Esta semana colocamos a casa aqui a venda oficialmente, estamos torcendo que ela logo seja vendida.... decidimos sair daqui, como preciso terminar a faculdade,vamos alugaralgoem São José ou Floripa, cidades bem mais civilizadas, com estrutura e perto da faculdade... depois que eu me formar, ai veremos o que fazer da vida. Tenho mta vontade de voltar ao RS, mas ai vai depender da situação. Até pq eu e Fabiano precisamos resolver não só essas coisas;sair da rotina é sempre bom, relembrar os motivos pelos quais ainda estamos juntos tb, resgatar o amor e a cumplicidade de uma vida juntos é essencial.... todos nós casados, sabemos o qto é difícil manter um relacionamento firme, seguro, maduro..... e sinceramente, a inveja, as fofocas, a rotina, as viagens constantes dele, minha decepção em morar nesse lugar tenebroso... tudo contribui para balançar os nossos objetivos. Espero que consigamos sair dessa muito mais renovados e fortalecidos. Agradeço a minha irmã que me ouviu uma semana inteira, me deu consolo e atenção..... minha grande amiga...
Asim como as gurias e amigas do Sublimes Mães, meu grupo do Yahoo.... Obrigada meninas, a força de vocês me deu ânimo pra lutar por tudo o que é importante em minha vida!!!! Agora é bola pra frente... afinal a loura aqui não é de baixar a cabeça pra ninharias... risos.

Bom, então tá..... por hj é isso. Fiquem com Deus!!!



Às 1:34 PM

0 Aqui também pode!

sábado, agosto 11, 2007

Dia dos Pais


(créditos:Kit My fingers by WA Fantacy;Frames Pri Salles;Paper By Nanna´s Attic)


EU CANTO PORQUE O INSTANTE EXISTE
E A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA.
NÃO SOU ALEGRE NEM TRISTE:
SOU POETA.
(Cecília Meireles)


Fabiano....
Mais do que qualquer coisa, hj, és PAI
Pai de um gurizinho tão lindo
que enche a casa de alegria,
enche nosso coração de emoção,
de orgulho;
Nos faz querer sonhar e pensar no
futuro....
És PAI.... e teu exemplo é o maior
aprendizado para ele.

Exemplo de amor,
dedicação, de homem.....
O Hique tem mta sorte de ter um pai
que o ama tanto assim.
Parabéns pelo seu dia......



Como eu havia dito, voltamos com mais notícias.... homenagens, carinho.... o dia de hj é especial... DIA DOS PAIS.... e acima de qualquer coisa, o papai do Hique merece todo sucesso e amor.

Ele é um cara que trabalha demais, geralmente está fora, viajando.... mas que não deixa faltar nada pro nosso filhote. O Henrique simplesmente venera esse pai, é uma adoração fora do comum..... Semana passada, qdo Fabiano pegou o avião, o Henrique simplesmente chorou todo o caminho de volta, já prevendo a distância e a saudades... tadinho. Mas fazer o quê, nem sempre as coisas são como a gente gostaria.
Sexta passada teve a homenagem aos pais na escolinha. A princípi pensei em não ir, mas mudei de idéia claro...... papai viajando, mamãe representa. A turma do Hique entrou no palco montado no pátio da escola, usando a camisa do papai e segurando nas mãos um objeto de trabalho do pai.... que havia sido pedido antecipadamente. Um amor!!!! Todas as crianças estavam uma graça.... a profe ia lendo características dos pais, coisas que gostavam e não gostavam.... depois a turma cantou a música da Marisa Monte: Amor I Love You.... só que trocando por Papai, I love You!!! Mto fofo....
Tirei fotinhos e filmei... mas do celular, portanto ficou mto precário..... coloquei o slide, só para terem uma idéia.






Essa semana tive a idéia de pegar alguns scraps que eu havia feito com o Hique e o Papai e transformar em quebra-cabeças.... mandei revelar, preparamos uma caixinha... acho que o papai vai curtir..... ficou bem simples, mas é de coração e é o que importa....vejam:




Bjus e até mais!!!



Às 8:20 PM

0 Aqui também pode!

Dia de Bolo!!!


(créditos:Kit AA Wish-elements and papers;TCS Affection-elements)




Olá....

Vamos dividir o post em duas partes, um pouco hj e outro amanhã, portanto.... não deixem de vir nos visitar... hehehe.
Domingo passado Fabiano viajou, como eu disse. meu filho fica mais agarrado ainda em mim.... uix.... Tento suprir as necessidades dele, mas não é fácil.
Dia 06.08 foi o aniver da Vó Eliete, como não pudemos ir ao Rs, resolvemos fazer um bolo pra comemorar..... o Hique simplesmente amou a idéia.... Comprei aqueles bolos prontos, claro... minha habilidades culinárias não são lá grande coisa hehehe. Depois da escolinha, ele me ajudou. Que festa!!! bateu a massa, experimentou, untou a forma.... lindo lindo. Só não teve mta paciência de esperar assar.... mas adorou saborear sua obra prima!!! Pena que a câmera o Fabiano levou junto, então as fotinhos ai embaixo foram tiradas com meu celular...
Ah, ficou grande pro blog, mas azar.... pra virar as páginas do álbum é só clicar em cima..... divirtam-se...



Cool Slideshows!



(clicar na página para virar....)


Na quinta-feira, chegou a dinda Mila..... ela me ajudou a cuidar do gurizinho, afinal, não posso perder as aulas da faculdade. O Henrique adorou a presença da dinda aqui em casa..... eles se dão super bem.

O Henrique aprontou de novo na escola.... ele está mto agitado com a ausência do pai, sente falta, briga e chora mto.... e reflete isso lá na escola. Na quinta, ele caiu na ed. física e machucou o rosto. O pior é que quando a profe pediu q ele parasse de correr, ele respondeu que não ia parar e ela não mandava nele..... arf.... vê se aguento!!! Nem três anos ainda......sem contar que na hora do lanche, ele mordeu um coleguinha no braço. Lá foram horas de conversa em casa, castigo, chororô.... mas olha que isso cansa a beleza da gente!! Arf!!

Busquei a avaliação dele na escola... tudo bem, apesar de algumas vezes ele se mostrar agressivo , chorão, não sabe dividir as coisas; ele aprende mto rápido e isso gera tumulto, ele quer sempre mais e mais..... um amor os trabalhinhos que eu trouxe pra casa..... meu filhote lindo!!!!

A nova paixão do gurizinho: Contar histórias.... ele pega os livrinhos, nos faz sentar no tapete, com as perninhas de índio, como diz ele e nos conta histórias... um sarro. Amo ver isso nele.... iamgina se não né... mãe apaixonada por literatura, só podia dar nisso.

Amanhã, Dia dos Pais.... o papai do Hique chegará só a tarde.... preparamos algumas surpresas, espero que realmente o fabiano consiga dar valor. Para o henrique é mto importante tudo o que fez para o pai... só fala nisso, quer ligra pro pai toda hora.... arf.... essa semana ao meio dia, tc no msn com o papai.... ele ouvia a voz do pai, mas como no note do Fabiano não tem cam, meu filho não podia vê-lo.... quem disse que o menino sossegou??? Agora fica aqui grudado no pc, tenho q cuidar , senão ele vem pra cá e quer porque quer mexer no "computadô", como ele diz.... hahahaa. Já vi o que me espera.

Bom, volto amanhã provavelmente com as fotos da homenagem na escolinha e novidades sobre o papai..... bjus e até mais!!!!



Às 10:54 AM

0 Aqui também pode!

domingo, agosto 05, 2007

(créditos: Kit by July,Word art: Criando Kits)

Olá....


Mais uma semana que passou. Para mim, foi interminável. Fabiano viajou novamente, tinha que trabalhar no sul do estado. Eu e meu filhote ficamos em casa..... esperando.... Essas viagens dele são necessárias, antes do Hique nascer, eu ia sempre que podia junto. Depois, com bebê fui algumas vezes, mas cada vez ficou mais complicado. Não é fácil estar indo de um lado a outro com criança pequena. Sem contar que agora, o Henrique já tem uma rotina na escolinha, eu tenho minhas coisas também.... enfim..... mas é brabo viu. Sempre tirei de letra, o retorno dele sempre é ansiosamente esperado. O Henrique fica insuportável com a falta do pai e eu quase morro de saudades!!! Uix.

Mas.... fazer o quê, ele tem que ir né.... e a nós, resta apenas compreender.

Hoje, novamente , Fabiano embarcou em outra viagem, só que agora para o outro lado do país... Fortaleza. A empresa está numa feira lá... todos representantes do Brasil foram...... legal, Fortaleza é tudo de bom, sem contar o calor maravilhoso que está fazendo ..... 27 graus, e nossos amigos nos disseram que é frio!!!! kkkkkkk.

Mas........... mesmo sabendo da importância do trabalho do meu marido, arf...... ficar sozinha , ás vezes cansa, sinto falta de ter com quem conversar, da presença dele em casa, do carinho, de saber que ele vai chegar pro almoço, ou no final da tarde pro chimarrão.... de ter um amigo por perto, de namorar ....... enfim.... saudades dói demais!

Quero ele aqui, agora...... arf...... vai ser uma longa semana!!!!!





( créditos: QP ALP Country Breeze)


Bom, o Hique... continua esperto como ele só......

Essa semana ele saiu com essa:

"Mãe, me dá um carrinho azul? do Grêmio?"

"Carrinho azul Hique?"

"É mamãe, pensa no meu caso....."


risos.... pensa no meu caso....... isso eu falo pra ele um milhão de vezes..... Henrique , vou pensar no seu caso..... acho q de tanto ele escutar, saiu com a pérola.... hahahaha.Ontem, então , ele ganhou o carrinho azul do Grêmio!!!!


Na volta hj pela manhã do aeroporto, ele chorava e dizia:

"Quero ficar com o papai, pegar o avião...."

"Não dá Hique, papai volta logo, a gente vem buscá-lo, tá meu filho???"

"Tá morrendo meu coração!!!!! Morrendo de xaudade....."

"Morrendo Hique? Morrendo não, tá doendo de saudade...."


hahahahahaha, eu mereço!!!!!!!!! Quase chorei junto!!!!!


Bem, esta semana eu volto com mais novidades, já que estamos sozinhos e com um computador show de bola!!! (Nova aquisição, com mais rapidez, memória, perfeito pra fazer meus scraps... risos).


Beijos e até mais!!!



Às 2:11 PM

0 Aqui também pode!

<BODY>