<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





segunda-feira, julho 30, 2007

PASSEIO AO RS...



Cool Slideshows!



Oiiiii, o post hj tá recheado de fotinhos, e de tamanho bemmm grande... risos, não sei mas as do outro ficaram tão pequeninas....

Enfim..... de volta a SC, correria intensa novamente... arg!!!!
O Hique pegou um gripão daqueles, estou aproveitando as férias da escolinha pra curá-lo. Se bem que amanhã ele já volta.... ufa...... criança em casa é bagunça na certa!!! risos.....

A nova mania do meu guri....... colocar a língua e lamber a gente..... segundo ele: "sou um "boi... muuuu".............. risos... arf.
Outra é fazer caretas...... olhem a foto....

Pérolas do Henrique:

" quero uma gaucha,espada,chapéu e tapa olho dos piratas do carime....." (gaucha=garrucha, carime=caribe..... arf!!!!!)

" vai pra direita, equerda e enteia...." ( equerda= esquerda, enteia=enterra....perguntei: "o que é isso filho??? " " sou teinador de baqueti mãe!!!!"...... entenderam???? importante esse meu filho..... hahahaha).

" tu usa binco mãe?????
.... "sim filho"
.... "puquê? vc é minina???? "
.... "sim querido a mamãe é menina,mas menino tb usa brinco.... "
"ah eu não gosto di binco, minino não usa binco.... só o dindo Jo"................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que não foi eu quem ensinou isso pra ele,e o pai dele diz que tb não ( essa to na dúvida!)...

"deixa eu vê o filmi di carraleiro??? " ( de cavaleiro= filme:coração de cavaleiro)

Esse meu filho!!!!!


Gente, estou fazendo um projeto na faculdade com minha colega e amiga Diana, temos que montar uma aula sobre a utilização de Blogs/Flogs como recurso na Educação..... pra isso, montei um blog,onde eu e Di iremos postar, pelo menos até o trabalho.... bem simples, com template free... mas ficou bem bonitinho....... precisamos de visitas, pra que depois nossas colegas da faculdade se animem em construir o delas.... vcs topam passarem por lá????? Deixem recadinhos,please!!!! Risos...... fico devendo essa!!!


http://mixdasamigas.blogspot.com


Ahhhh e a partir do findi estarei de pc novo!!! Ufa!!! consegui!!! Agora pretendo me dedicar mais aos scraps, fazer cursos de web design, etc...... ninguém me segura!!!

Quero registrar um acontecimento mto legal..... nasceu o TAVINHO.... da minha amiga Tatiana,do grupo Sublimes Mães...... *TATI*... teu filhote é lindo demais guria... PARABÉNS!!!
logo vou ai dar umas beijocas nele.....

O dia dos avós passou em branco por aqui... arf..... vou montar um scrap bem legal pra vó do Hique: D. Eliete.... e pra minha vozinha: D.Nena..... PARABÉNS VOVÓS!!!! Amamos vcs!!!



Às 7:00 PM

0 Aqui também pode!

quarta-feira, julho 25, 2007

Chegamos!!!

Olá.......quanto tempo,já estava com saudades desse cantinho...... temos milhões de novidades....

Semana passada tive intensivo na faculdade... uix, esquentei os miolos de tanto estudar.... mas na sexta -feira arrumamos as malas e fomos ao RS....

Nossa,foi mto bom......
No sábado fomos na formatura da Simone, uma baita amiga minha, que amo de paixão..... formou-se em Pedagogia. Mais uma etapa vencida na vida dela. Fiquei hiper feliz, desejo-lhe todo sucesso do mundo... pena que não tirei fotos.....

Depois da formatura, eu e Fabiano fomos esticar a noite no Bar do André em São Leopoldo, adoro aquele lugar, gente bonita, nada de adolescentes fazendo zoeira..... risos...... foi mto bom, além da música legal.... tomamos um porrezinho básico.... aliás... eu tomei..... risos..... fazia mto tempo.... mas foi bom, apesar do fiasco, eu precisava espairecer...... tudo regado a tequila e a ceva....... as crianças que não me ouçam!!!! Risos......

Domingo, mesmo de ressaca, fomos a POA na casa do meu irmão e do companheiro dele o Lê..... eu os amo de paixão, o apto é uma gracinha. Matamos a saudades da Mila, minha mana...... colocamos o papo em dia, rimos, o Hique se divertiu a beça no video-game do dindo.... arf... já sei o que me espera... kkkkk

Segunda dediquei a tarde todinha a mim mesma..... passeei, fui olhar vitrines, conversar com amigas.... tudibom......o Hique ficou na loja da vovó Eliete, aprontando é claro.... E a noite , encontro no shopping com as "boas" , risos, minhas amadas amigas: Karen, Renilda e Angela...... fofocamos tudo o que podíamos.... eta coisa bem boa.

Na terça...... visitamos o biso Wili.... eu estava com mta saudades dele. Desde o falecimento da minha avó , ele anda tão trisitnho... tb, com 96 anos, perder a companheira de uma vida toda..... ele chorou, disse que estava sentindo falta da "mãe"... ai que dó........ mas enchemos ele de carinho.......
E a noite eu e Fabiano fomos no show do Papas da Língua em SL.... aix, tudibom..... amo essa banda. Estava bem legal!!!!

O Henrique se fez estes dias.... brincou mto, foi mto mimado pelos avós, dindos e tios..... está cheio das manias.... atira a língua, remeda a gente, teima.... arf...... vou levar dias pra colocá-lo na linha.... risos. Mas valeu..... estávamos loucos de saudades do sul.... e o frio!!!!
Gente.... o frio estava bommmmmm demaisssssss...... eu sou completamente apaixonada pelo inverno..... pena que não subimos a serra.... brrrrrr..... risos..... fica pra próxima!!!!

Bom, ai embaixo umas fotinhos das nossas peraltices.....





No dia 20 de julho ( sexta -feira) foi o DIA DO AMIGO.......
Mandei várias msg para os grupos dos quais participo na net, no orkut... e no cel. Acredito que a amizade é algo tão preciso que deve ser cultivada a qualquer custo. O carinho que recebi dos meus amigos foi intenso e me deixou mto feliz. Mesmo pela net, rola uma amizade mto legal.... as vezes se torna real e ai sim, vale a pena. Nunca fui uma pessoa de ter quantidades de amigos, mas sim poucos e com mta qualidade.... isso que é importante... e todos eles sabem o quanto os amo.

Como dizia Shakespeare:

"NAO IMPORTA O QUE VOCÊ TEM NA VIDA, MAS SIM QUEM VOCÊ TEM..."

Uma sábia verdade....

Bom, tenho mtas outras fotos, que vou postar durante o resto da semana..... mais novidades e peripécias do meu filhote lindo........

Ah.... e reativei meu blog.... aquele " Filosofias da Michele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, visitem......... http://mimylife.blogspot.com

Bjus e até mais......



Às 5:20 PM

0 Aqui também pode!

domingo, julho 15, 2007

Incrível gurizinho Hique......

Olá....... primeiramente quero deixar um texto que li essa semana e que adorei......

“Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.
A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando não: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora..."

"Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou"

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos." (Norman Cuisins)


Lindo não???? Cada vez mais me convenço de cada palavra ai de cima.... nunca vivi tão intensamente o HOJE..... as coisas estão acontecendo em minha vida e agradeço cada momento.Enquanto eu lamentava a saudade, a perda, a distância, as pedras do caminho, eu perdia toda a magia que é viver o presente.

Bom, vamos às novidades.......

Henrique furacão.........esta semana resolvi pedir uma reunião com a professora dele e a coordenação da escola. Novamente, recebi reclamação dele, o guri, simplesmente estava beijando na boca qualquer ser vivo que aparecia na frente dele.... arg........ tanto que conversamos em casa, parece que não fazíamos nada. Bom, no dia da queixa da profe, cheguei em casa,o coloquei na cadeira de pensar no banheiro ( lugar estratégico) e soltei o verbo.... mas tão braba , tão indignada.... que meu gurizinho entendeu o recado. Pra variar,o Fabiano estava viajando. Fiquei tão chateada, que no outro dia fui ter a tal conversa com as profes. Minha intenção era saber mais do Hique na escola, apesar de conhecer o trabalho e a rotina deles. Meu filho é extremamente precoce pra idade, e teremos que conviver com isso. Segundo a escola,ele se destaca, não só na parte cognitiva, como nos valores e na educação que leva de casa. Ufa..... meu coração de mãe aflita, aos poucos se acalmou..... percebi que falamos a mesma língua com o Henrique, que assim como em casa ele tem os limites a cumprir , na escola não é diferente. Posso ter dado uma de neurótica,mas fiquei mto mais tranqüila.... e no fim, ele parou com a história dos beijos..... hahahaha. Pior que agora passou pra outro estágio..... descobriu que tem “tico”, que é bom mexer,que ele não serve só pra fazer xixi....pq na inocência da explicação do meu filho, o “tiquinho” fica “duro” qdo ele mexe..., e que tem que lavar bem, no banho, para tirar o cheiro de xixi...ai meus sais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda tenho um treco........ risos.......


Essa semana minha mãe veio pra cá.... eu tinha aula quinta e sexta a noite e sábado, e meu maridex viajando,precisei de alguém que olhasse o Hique. Ela amou né, trouxe livros, brinquedos, balas e guloseimas.Chegou na quinta e só mimou meu filhote. Mas foi legal.... me deu uma folguinha.... hahahaha.

Sexta a noite cheguei da aula, o Henrique simplesmente tinha vomitado todo meu tapete, algo que ele comeu não fez bem.... conclusão... febre, diarréia e criança doente...... chorosa, fraca, que passou a noite toda em claro....... e a mãe junto né..... estive um bagaço no sábado. Fabiano chegou de viagem encontrou a família trapo...... risos. Logo o Hique melhorou, pq será hein?!

Domingo, fomos a São José levar minha mãe pra ver o pai dela, que está velho,doente, no leito de morte, e os abandonou por causa de outra mulher a milhares de anos atrás. Eu sabia da existência desse meu avô, mas nunca foi importante pra mim. Ele conheceu o bisneto, o Henrique conheceu o bisavô....pronto, missão cumprida.

Recebemos também a visita de meus dindos de POA, casa cheia.... oba!!!!!

A última do Henrique: sentar aqui no escritório, e teclar no computador.... segundo ele “estou trabaiando mamãe.....” risos, eu mereço!!!!

Bom....... chega...... esta semana volto com as fotinhos do findi........

Antes de ir, vou deixar a resposta da Kelen ao convite que fizemos..... estamos mto felizes, o Hique agora tem mais uma dinda virtual, mto querida e amada.

Bjus, boa semana e até mais!!!







E ai embaixo mais um mimo da Kelen..... estamos com saudades de ver essesdois gurizinhos brincando junto.......





Às 10:10 PM

1 Aqui também pode!

terça-feira, julho 10, 2007

convite especial...


Olá..... passamos aqui rapidinho pra deixar umconvite mto especial...... a Kelen é uma pessoa maravilhosa, com um coração do tamanho do mundo. O Hique se apaixonou pela Tia Kelen e o Kauã.... então..... nada mais legal do que termos ela como dindinha........ hehehehe. Será que ela vai aceitar?????? bjus e até mais!!!!



Às 5:22 AM

1 Aqui também pode!

domingo, julho 08, 2007

Artes do Hique....



Olá.....iniciamos nosso post com uma homenagem ao meu filhote lindo, que hj está fazendo dois anos e dez meses..... nossa, passa rápido esse tempo.... rumo ao três anos agora......



Esse scrap é pra comemorar a amizade do Hique com o Kauã.... filhote da kelen e do Fabiano,nossos amigos....... eles se deram mto bem..... que legal!!!


Bom, vamos às novidades...

O Henrique esta semana se superou.... arf.... se eu conto ninguém acredita......
O pai o buscou na escolinha quinta feira, a profe o chamou pra conversar..... o senhor Henrique aprontou mais uma.... A profe chegou na sala de vídeo onde estavam as crianças olhando DVD e o Henrique estava com as duas mãos no rosto de uma coleguinha e tascou um beijo na boca da menina...... arf...... segundo a profe, qdo chamou o Hique e disse que não podia fazer isso, só gente grande... etc.... ele responde: "profe, eu sou o príncipe e salvei q princesa do dragão.... agora eu preciso de um beijo dela..." Chora-se ou ri????????????????????? Meu pai!!!!!
Claro que o Fabiano explicou pra profe que em casa, nós não deixamos ele nos beijar na boca ( até somos contra isso), e nem deixamos que o Henrique olhe filmes para adultos, no máximo 21hr ele já tá na cama....... cuidamos mto o que ele assiste na tv, inclusive, assinamos Sky para que ele olhe apenas desenhos pra idade dele.... Discovery, por exemplo...... mas bah......... que situação.
O pai conversou com ele, eu no outro dia também, explicamos que só menino grande pode beijar suas namoradas na boca, ou o papai e a mamãe...... que isso não pode mais acontecer.... coisa e tal...... Arf!!!! Que coisa...... esse meu filho está muito precoce pra idade.... putz.

Tem mais, desde que ele olhou Shrek na escola pela primeira vez, ele vem com essa coisa de ser príncipe e salvar princesa do dragão..... entramos na fantasia dele, até porque até agora era td mto saudável. Em casa incentivo mto ele a "olhar" seus livros, eu conto historinhas sempre. Ele descobriu minha caixa de livrso infantis, adora os contos de fadas..... mas arg..... transferir pra realidade!!! Me poupe!!!!
Certa vez ele beijou na boca a filha de uns EX amigos nossos, claro que ele era menor ainda e nem sabia o que estava fazendo, mas foi um stress. Os pais da menina, mto ignorantes , sairam falando mal, xingando.... horrível. Ficamos com a cara lá no chão, afinal é nosso filho né....... mas arg!!!! Como dizem meus conterrâneos gaúchos.... "prendam suas cabritas, que meu bode está solto..." hahahahahahahahahaha... só rindo mesmo... pra não chorar... e isso ainda é pouco , virá mto mais, conheço meu filho!!!! Arf......

Falando em precocidade, estou pensando seriamente em procurar um psicoterapeuta infantil pro Henrique, quem sabe trabalhar com ele algumas coisas, ou uma ludoterapia.... sei lá.... me apavora a idéia dele se desenvolver assim .... não quero que ele queime etapas em seu desenvolvimento. Me alegra dele ser tão esperto e inteligente, mas por outro lado.... sei lá. Não estou exagerando, o Henrique conta até dez, identifica e estabelece quantidades, cores, conta fatos em seqüência..... sem contar que começou a andar com 10 meses e desde uma ano e meio fala perfeitamente frases completas....... arf..... estudei psicologia infantil, e bato na mesma tecla.... esse menino tá demais!!!!!! Arf......

Bom, fora esses pequenos detalhes... hehehe, nossa semana foi tranquila.... Fabiano viajou quase a semana inteira, chegou e estávamos com saudades.... segunda ele viaja novamente...... e eu, pra variar... mãe 24 hrs... literalmente...

Boa semana a todos nós .... bjus




Às 9:57 AM

2 Aqui também pode!

segunda-feira, julho 02, 2007

Scrap junino.....


créditos: QP Scrapkut





Olá....como viram ai em cima,meu filhote foi o caipirinha mais fofo do arraial.... a escolinha fez sua festa junina na sexta passada.... as crianças amaram... tínhamos que contribuir com sete brinquedinhos de 2,00 , pois cada uma iria participar das brincadeiras..... o Hique veio cheio de novidades pra casa... e de brinquedos... risos... pena que qdo fui tirar as fotos, o danadinho só olhava pra baixo, ou não queria de jeito nenhum.

No sábado a tardinha, levamos o Hique ao cinema pra ver Shrek.... ele estava tri ansioso por isso..... nunca tinha ido. Ficou embasbacado com o tamanho da "televisão",como ele disse..... risos. Tirando a vontade de fazer xixi, ele se comportou bem direitinho....... pra completar, ganhou mais daqueles brinquedinhos do Mc Donalds.... tá faceiro.....

Comprei pra ele um jogo de dominó de madeira, com frutas.... impressionante como ele joga legal.... sabe escolher as peças certas, tem paciência (bem diferente da mamãe)... hehehehe. Pretendo comprar mais joguinhos assim, a fase do lego passou, agora só quer jogar dominó, ou montar quebra-cabeças.....

Semana passada, na escolinha, aconteceu algo bem chato.... o colega João e o Henrique, simplesmente não se acertam.... um intica com o outro, e o tal João mordeu o Hique duas vezes, uma no nariz e a outra no bumbum.... risos, é...... o Hique tava olhando filme na salinha de vídeo, deitado e o menino lascou uma mordida. No outro dia, foi o Henrique que mordeu o dedo do guri........... ai, que saco...... tranquilizei a profe ,pq ela ficou morrendo de vergonha. A gente sabe que o Henrique não é fácil, tem um gênio daqueles.... provavelmente , ele perturbou o João tb.Qdo fui buscar o Henrique, dei de cara com a mãe do menino xingando o pequeno e mandando pedir desculpas..... bah... que situação.....mas ser mãe de menino não é moleza mesmo!!!! Conversei bastante com o Hique e fiz algumas combinações com ele.... pelo menos, até agora resolveu, não houve mais queixa . Pedi que ele não incomodasse o colega e que chamasse a profe caso o menino mexesse com ele..... bom, até qdo não sei, mas as mordidas pararam......

Por hj é isso... boa semana e beijocas.....



Às 2:45 PM

2 Aqui também pode!

<BODY>