<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





quinta-feira, março 29, 2007

Novidades...........

http://www.lovetextlive.com - love text

.

Nossa semana está sendo bem corrida, nossa!!! Minha mana está aqui e o Hique adora a cia da dinda "Miua", como ele diz...
Tem saído com cada uma esse gurizinho.... que só vendo..... terça -feira, comprei um ninho bem bonitinho , fiz patinhas do coelho pela casa , coloquei um ovo bem legal. Quando ele chegou da escolinha tinha a tal surpresa...... mas surpresa mesmo eu é que fiquei. Primeiro ele olha as pegadas do coelho e sai com essa: "mamãe, olha,o coelho pisou no cocô e sujou toda a casa!!!!! ui..." " sujou até o meu quarto".... Céus!!!!Quase tive um troço!!!! Foi hilário.... só estando junto. Éntão ele pega o ovo, abre, come e esquece do tal ninho, coelho , etc....... Sinceramente, por um lado fiquei até contente que ele não deu mta bola, pq a gente , que é adulto , é que quer empurrar essa idéia de comer chocolate, de coelho e coisas assim, na cabecinha deles. Claro que a fantasia é super importante, mas ele terá seu tempo nisso...... Outra razão pela qual estou me preocupando é que o Hique entenda a questão religiosa disso, saber que a fé é que move o sentido da Páscoa...... não sei mto bem como fazer isso, parece-me tão abstrato...... Mas as gurias estão me dando algumas dicas de livrinhos infantis paracontar a história da ressureição e etc.... vou atrás..... Isso sim são valores importantes que queremos que ele entenda!!! Até porque nada melhor que a Páscoa para nos redimirmos e pedirmos perdão, não é?!

Ontem cheguei na escolinha e ele estava na cadeirinha de pensar!!!! Sim, pq o menino está impossível...segundo a profe, ele estava esperando para tomar um chazinho e se acalmar, pois simplesmente PULOU do escorregador, caiu lá de cima e esfolou todo o joelho!!!! Aix.... meninos!!! Arteiros!!!!! O que me espera!!!???!!! Risos. Qdo ele me viu desatou num choro e dizia: "Mamãe.....to dodói...saiu xangue".... kkkkkkk na maior manha!!!! Nossa, quwro só ver, isso que ele só tem dois anos e meio.......eta energia!!!

Mas toda essa energia parece se esvair qdo ele chega em casa, se atira no sofá, quer olhar a Discovery, pede a tetêzinha e se eu não cuido, dorme sem banho, sem janta, sem nada........ credo!

Esta semana me aconteceu algo maravilhoso..... como dizem: "qdo se fecha uma porta na vida da gente, sempre há uma janela aberta". Recebi um convite pra entrar num grupo de Mães....Sublimes Mães..... o grupo foi idealizado por uma amiga que tb participava "daquele" grupo de Santa, do qual eu fazia parte e me excluiram sem dó nem piedade..... risos. vejam como são as coisas, até que enfim, o real objetivo de fazer prate de um grupo desses será alcançado...... queremos fazer amizades reais ( não por aparência);queremos trocar idéias, experiências; queremos poder opinar e poder discordar sem sermos julgadas e mau entendidas.....sem falsidade, futilidade, infantilidade...... isso sim é grupo, isso sim vale a pena..... sem estresse. Adorei, prometi às meninas que vou me comportar!!!( gargalhadas) e irei participar com o coração e a mente abertos..... Afinal será um grupo de Mães adultas, que se tornarão Amigas... com certeza.....( ah, querem saber?! Lavei a alma!!!!)

Bom, este post será o último até semana que vem..... estaremos viajando sábado e retornaremos na terça-feira ( ai que maravilha..... Serra Gaúcha lá vamos nós!!!! Chocofest....hummmmmm)..... fiquem com Deus......até mais com milhares de novidades e fotinhos!!!


http://www.myrainbowtext.com - rainbow text
...



Às 6:20 PM

0 Aqui também pode!

terça-feira, março 27, 2007

Novidades......... clone!!!

Estou clonando o post do meu blog.... http://mimylife.blogspot.com..... meu tempo esta semana tá corrido demais.......faculdade, trabalho, reuniões, visitas... arf!!!! Super mulher!!! Entrando em ação..... boa semana a todos....


créditos= Kit:Anita Designs, papers: Aida Laura (Kit Infantil),Tag: Anita Designs, Word arts: Mic ,Digitalscrappers.

Olá..... comecinho de semana ensolarada por aqui.... neste findi recebemos a visita da dinda Mila, minha irmã.... o Hique ficou todo faceiro... Fomos a praia renovar o bronzeado, fez um findi lindo demais, mto calor.

Meu gurizinho tá mto mimado e manhoso, uix, naquela fase!!! Pegou um gripão terrível e por conta disso e dos cuidados extras ele aproveita né......às vezes consegue me tirar do sério..... mas passa..... ele tá é curtindo mto desenhar, qualquer pedacinho de papel que cai na mão dele é uma tela pras suas obras primas...... riscos e rabiscos é claro..... mas tão fofinho!!!! Sexta feira, foi o dia da água , e na escolinha fizeram máscara de gotinha e ímãs de geladeira.... veio ele todo faceiro pra casa explicando que não pode gastar água!!!! Querido!!! Eu mereço né......risos.

Final da semana estaremos indo ao RS recepcionar uns amigos de Fortaleza, o Hique ficará na vovó e os papais terão um findi prolongado na serra gaúcha.... que maravilha!!! Não vejo a hora.

Esse scrap ai de cima montei sozinha, estou , aos poucos, conseguindo fazer umas coisinhas até que bonitinhas.... com mta paciência das minhas amigas que vão me dando dicas..... ainda fico fera!!!! kkkkkk



Às 6:14 PM

0 Aqui também pode!

quarta-feira, março 21, 2007

Entrei nessa corrente que a Mom Kakau e os lindinhos Kevin e Kauan nos passaram..... que Papai do Céu esteja enviando seus anjos para proteger e restabelecer a saúde desse pequenino......







Às 9:23 AM

3 Aqui também pode!

terça-feira, março 20, 2007

Oiiiii

Fotinhos prometidas do domingo.......não estão lá mto boas, câmera de celular é isso...... bjus



Cool Slideshows



Às 6:58 PM

2 Aqui também pode!

segunda-feira, março 19, 2007

homenagem

créditos:MS- Kit:My Treasure

Olá.... esse post é especial.... semana passada nasceu o Byel... filhinho da minha amiga virtual Roseli de Ibirama. Acompanhei um tantinho da gravidez dela, fiquei aqui torcendo pra que o parto fosse legal.... no final ele chegou de cesárea mesmo,mas mto lindo e saudável.....
Bom,vamos às novidades do findi...... o Hique pegou um gripão daqueles.... nariz escorrendo, tosse de cachorro...aix,mas pelo menos o peito não tá chiando. Hoje o levei na ped e tá tudo bem, remédios básicos e esperemos q melhore logo.
Esse findi passeamos bastante... sábado fomos a Balneário Camboriú e domingo fomos conhecer um morro aqui perto, com praias de difícil acesso.... lugar mto bonito. Estamos morando aqui a um tempão e não tínhamos ido ainda. Praia de Araçá, Caixa d'aço, Estaleiro....., bem legal o lugar. Tiramos fotos, depois eu posto.
Amanhã irei a Rio do Sul e Ibirama, quero dar umas beijocas nesse fofuxo ai de cima.
Boa semana a todos nós..... bjus.



Às 4:17 PM

2 Aqui também pode!

quinta-feira, março 15, 2007

"Que que tem na sopa do neném...
Que que tem na sopa do neném...
Será que tem feijão.... será que tem agrião..."

Putz, o Hique continua com a novela do não querer comer.....aliás, até come,mas a mamãe tem q dar de colher na boquinha.... ou então ele não come nada!!!!!!!!!! Haja paciência!!!! My Gosh!!!! Me pergunto milhares de vezes o que fiz pra merecer........ ele já é grande.... quero tanto poder comer minha comida quente!!!!!
Sorry, apenas um desabafo.... quem mandou querer ser mãe??!!! ( Eu quis??!!) credo.......
Estamos com um filhote de labrador em casa e por isso, meu filhote está regredindo um pouquinho.... chamando a atenção..... não come, faz xixi e cocô na calça..... chora qdo o pai brinca com o cachorro.... imagina se fosse um irmãozinho ( uix bate na madeira e rápido!!!!!!!desse mato NÃo sai mais coelho.... o DIU que me proteja) ......... complicadíssimo essas fases... será que Freu explica??????
Com Freud ou sem Freud... estamos aí na luta, né bro...

Ah.... estou cada vez mais viciada em alguns sites e blogs..... Mothern, fantástico ( quero ver a série na GNT)... Desabafo de Mãe......maravilhoso ... ( os dois estão add ai do lado!!! ) leiam!!!! internet tb é fonte de cultura e leitura( falou a teacher de português).....

Falando em teacher .... Céus...... estou conseguindo trabalhar, pelo menos seis horas de aula.... a escola é uma muvuca, os meus raros alunos , um desafio constante.... nunca tinha visto tanta desmotivação assim em adolescentes... credo!!! Ai do Hique se me aprontar dessa qdo for a hr dele...... vixe Maria..... oô povinho........ mas professor que é professor não desisite nunca!!! (plágio descarado... hehehehe).......

bem, desabafo feito..... vou dormir!!!!



Às 6:09 PM

0 Aqui também pode!

quarta-feira, março 14, 2007

Pirata


Nosso piratinha amado!!!!!
Te amamos Hique.... mamãe e papai...



Às 8:52 AM

1 Aqui também pode!

terça-feira, março 13, 2007

Olá.....

créditos: QP Backyardigans by Cida Merola


créditos: Monti´s coww scrap kit


Aleluia!!!!!!!!!!! Consegui postar........gente , que dificuldade......


Dia 08 de março meu gurizinho fez dois anos e seis meses, puxa , minha mãe é que ligou pra ele pra dar os parabéns pelo aniversarinho, como dizem.... aix.... nem tinha me lembrado!!! Mas o amor que sentimos e mostramos a ele compensa né.....
Nova paixão do Hique: Backyardigans... desenho que passa na Discovery Kids...... nossa ele vibra toda vez que vê o tal.... arf!!!

Passamos o final de semana bem, sábado fomos à praia pela manhã... sol e mar coisa mais gostosa. Maridex surfou eu e o Hique aproveitamos o que deu..... o Hique fez amizade com um garotinho argentino, putz.... e falar com ele como? Ai que vi a importância de pelo menos arranhar no espanhol, já que moramos aqui ( por enquanto)... não adianta, é um lugar turístico mesmo..... fiquei até sem jeito de conversar com a mãe do menino... saiu algum papo, mas pequeno... acho q vou dar um jeito nisso, pra quem fala inglês.... espanhol vai ser barbada.....

Domingo passamos o dia em função com a reforma da casa ( que não acabou ainda)...pinturas, ajeita aqui e ali..... depois nos afundamos nos sofá e terminamos de asssitr a temporada do Lost....viciamos!!!! A noite fomos a Balneário passear no shopping, o Hique bateu o pé que queria Mc Donalds, mas lá não tem né.... enganamos ele com o lanche do Bobs... tadinho, dessa vez ele aceitou.... mas cá pra nós... é mto diferente!!!! risos.....

Bom.... quero ver se consigo arrumar os scraps que publiquei aqui nos posts anteriores.... esqueci de colocar os créditos.... prometo que não vai mais acontecer... afinal, quem trabalha bem merece ser reconhecido!!!

Assim que der eu volto..... bjus .



Às 5:41 AM

1 Aqui também pode!

sábado, março 10, 2007

Hique pintando na área!!!!

créditos: Kit suave by Rosely

Oláaaaaaaaaa....... arf... este blogger está me deixando com dor de cabeça..... ou meu pec tá mto ruim, ou realmente tá uma droga..... não abre direito essa página de postagem.... uix.


Mas vamos ás novas...... o Henrique tá , de novo, na fase de não querer comer nada...... comida nem pensar... e dá-lhe criatividade..... é sopinha, massinha, arf!!!!! Deixamos ele de castigo.... não irá olhar os desenhos da Discovery , até que coma.... mas quer saber? Acho que não vai resolver mto .... conheço aquele teimoso, qdo não tá a fim.... não adianta.... parece alguém que conheço..... hahahahaha.

Por aqui tá tudo mto calmo........ arg........ terminou a temporada e nossas visitas somem!!!! Mas td bem, esta semana começa minha faculdade.... to animada!!!!! Também arranjei trabalho novamente..... então..... sigamos em frente.

Esta semana minha amiga Rosely teve o Byel.... parto cesárea..... a conheci visitando o blog dela... gente fina, mto meiga e querida. Mora em Ibirama, quero ver se consigo ir lá vê-los..... E quem tá na espera é a Kátia, mãe do Lipe e do baby Lucas, estamos aqui orando para que dê td certo com a chegada do pequeno Lucas, já que ele teve umas complicaçõezinhas....... mas como eu disse a ela.... vai dar tudo certo!!!!

O Henrique tá na fase da "xaudade".... sente "xaudade " da vó, da dinda Mila, do John, da Brenda, da "colinha";;;;;; coisa mais meiga ele dizendo: "mamãe to com xaudade ....". Meu gurizinho mostra o quanto é sensível.... querido.

Bom, por hj é isso..... assim que eu conseguir, eu volto.... bjus e boa semana a todos nós!!!!



Às 9:32 AM

1 Aqui também pode!

quarta-feira, março 07, 2007


créditos: Monti´s pig scrap kits

Oláaaaaaa... depois de muito tentar,consegui postar......sei lá... esse meu pc tá na hora de uma limpeza...vamos às novidades:
O Hique tá super bem,muito esperto..... deu agora pra cantar no chuveiro,pega a duchinha , faz de microfone e solta a voz.... um amor.
Tá cada dia amando mais e mais os desenhos da Discovery Kids....o brabo é ter que olhar junto...kkkkk alguns são tão bobinhos!!!! Mas é legal vê-lo vibrar com os desenhos. A dinda dele Bina, deu um DVD dos Backyardigans, não sei quantas vezes ele já olhou!!!!kkkk
Esta semana estamos sozinhos em casa,o Fabiano começou com as viagens longas...... eca! De um lado é bom ficar sozinha,aproveito o Hique só pra mim... hehehehe.Mas de outro lado.... é chato demais só conversar com um menininho de dois anos..... Vou aproveitando a ausência dele pra reformar as pinturas da minha sala e cozinha..... tá ficando linda linda...... criatividade funciona por aqui!!!!! E marido nessas horas só atrapalha.
Bem .... volto logo.... bjus



Às 7:18 AM

0 Aqui também pode!

<BODY>