<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





domingo, janeiro 28, 2007

Notícias...

Helloooooooo...... saudades desse cantinho, mas kd tempo pra postar....
Semana que passou foi agitadíssima, como diz meu marido, nossa casa virou Casa de Passagem no verão.... vc tb não vem?? Risos..... Meu mano e o Leandro foram embora pra Poa na quarta-feira. Deixaram saudades, gostamos mto da visita deles..... Na quinta a noite chegaram meu primo Jeison e seu amigo Tiago, gente boa os dois, jovens, felizes, vieram alegrar nossa casa. O Jeison ajudou o Fabiano ano passado com algumas coisas aqui na obra, então, está com crédito ... risos, o Tiago toca violão.... amo violão, então.... venham sempre!!!!! E sábado pela manhã, chegou meu pai... Paulo.... veio curtir esse marzão......

Meu pai estava de aniversário ontem, fizemos um churras a noite pra ele, teve até bolo.... foi uma surpresa mto boa ele passar seu aniver aqui.... amamos. O Hique tá que é só alegria em ter o vô por perto....

Quinta-feira, dia 25, foi a janta ( Pizzaria) das Mamães Amigas, o grupo de mães do qual participo .... apenas eu, a Bina, a Rosely e a Kátia participaram, até pq o encontro foi em Blumenau.... uma hora daqui. Fui sozinha....... eeeeeeeee..... a BR101 e a SC407 são super perigosas, ainda mais a noite, mas comprovei minha independência .... nesse sentido, pra quê marido ir junto??? Risos, nada como ser uma motorista.....e ter um carro bom nas mãos, é verdade. Mas o fato é que nos divertimos mto, rimos, comemos a valer..... aix, que coisa tão boa, eu estava precisando de algo assim..... temos que repetir em breve. Pena que as outras meninas não puderam ir.....talvez no próximo.....

Sábado passado fomos almoçar na casa da Grazi, dinda virtual do Hique. A Sama e família estavam lá.... foi legal, mas viemos embora logo.O Henrique está na fase de pegar tudo o que é dos outros ( mto normal né), mas aí arranja briga. Pegava os brinquedos da Duda , incomodava as meninas ( Duda e Lívia).... enfim. Estou quase paranóica, tenho que me cuidar.... como diz minha cumadre Bina, se eu dar mta importância a essas coisas dele , não irei em mais nenhum lugar .... só que me dá nos nervos vê-lo criar confusão... e outra , tb não gosto vê-lo apanhar..... acho q nenhuma mãe curte né.... se ele revida, fica chato, então.... já pra casa!!!!!!! Risos. Mas essa fase vai passar, e ele está tendo mais contato com meninos,na escolinha.E não adianta, há brincadeiras que os meninos fazem que nem sempre agrada as meninas ( é a testosterona se pronunciando)..... ix..... mas essa é outra fase e das boas!!!! Risos.

Uma coisa boa é que o desfralde começou a dar certo.... ele hj pediu até pra fazer cocô no banheiro...fiquei mto feliz, elogiei, demos tchau pro xixi e pro cocô.... segundo meu filho "não sou mais bebezinho, sou gandi...", então tá....

Bom, esta semana tb será legal. Quarta o papai levará o Hique e o vô Paulo pra Novo Hamburgo- RS.... eu ficarei em casa pq na quinta farei minha matrícula na faculdade ( ebaaaaaaaaaaaa). Então pegarei um vôo com destino a Maceió pra encontrar meu maridinho e a equipe de trabalho dele......... que chique!!! Esse ano a reunião da divisão na empresa em que ele trabalha será regada de mar, sol e mta festa.... hahaha... e as esposas poderão participar!!! Aleluia!!! O Hique ficará quatro dias com os avôs... aix.... qto mimo e qta saudade!!!! Mas é por uma boa causa.....
Ok, boa semana a todos nós e volto com fotinhos da viagem......

Ai vão alguns lances da semana que passou:





Às 4:48 PM

0 Aqui também pode!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Olá.... sexta -feira.... que beleza!!!
Esta semana recebemos a visita do dindo do hique, meu irmão gatão... Jo e seu amigo Leandro. Foi uma festa só... ficaram aqui em casa até hj. Passeamos mto, fomos à praia, mto sol, água e calor.....
O Hique tá todo bobo com o dindo Jo, nem na escolinha quis ir.... mas o levei sim, afinal, ele precisa de cia de crianças.
Ainda estamos na luta pelo desfralde... é um amor, ele tira o "tiquinho" faz xixi sozinho, de pé.... virando homenzinho..... hahaha. Mas cocô, aix, que tristeza... faz na calça. Uma vez só ele me pediu pra ir ao banheiro , esta semana.... mas não vamos desistir... e na escolinha , as profes me ajudam.
Ontem recebemos a visita do Fabricio e da Grazi, nossos amigos de Itapema, mto legal... acho, que semana que vem, as mamães terão um encontro em uma pizzaria em Blumenau.... tomara que dê certo.
Segunda o Fabiano volta ao trabalho.... uix, parece que to vendo a correria dele.... mas o ano começou mto bem pra nós... aleluia.... se td der certo terei novodade já na segunda -feira, sobre trabalho pra mim..... hehehe.
Ahhhhhhh , já ia me esquecendo... a July aceitou ser a mais nova dinda virtual do Hique... amamos...ela é mto especial.
Bom, vou deixando umas fotinhos básicas das férias.... bjus e até mais.











Cool Slideshows



Às 3:53 PM

0 Aqui também pode!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

As fotos prometidas.....

Queremos antes de tudo fazer um convite mto especial, a nossa tão amada amiga July..... ela que sempre demonstrou tanto carinho pelo Hique, acompanha o desenvolvimento dele sempre.... então lá vai...... te amamos amiga!!!!


kit praia Monti

E agora as fotinhos básicas da nossa aventura nas praias do sul catarinense...






Bjus e até mais....



Às 9:00 PM

3 Aqui também pode!

FÉRIAS..... DIVINAS.....

Olá..... queremos em primeiro lugar , agradecer o reconhecimento de nossos amiguinhos pelo Blog do Hique, fomos destaques..... estamos mto felizes...... visitem o blog deles... é lindo:

http://mds.kids.zip.net



kit Cristina Oliveira





Bom..... como sabem... nossa férias continuam..... hehehe. Terça passada fomos até Imbituba, não conhecíamos..... praias lindíssimas, meu Deus..... passamos por Ibiraquera, Praia do Rosa, Garopaba..... e nos hospedamos em Pinheira.....
Quarta ficamos o dia na Pinheira e depois na GUarda do Embaú...... bom, nem preciso dizer né..... a família aqui, louca por praia, sol.... areia ( eca), se divertiu a valer..... quem não fez isso ainda...... não sabe o que está perdendo..... hehehe.

Ontem recebemos a visita da Grazi e família...adoramos......

Domingo, chega meu irmão e dindo do Hique....... vamos aproveitar......

As fotinhos das férias irei postar amanhã, pois deu problema com os slides..... bjus e até mais...



Às 6:59 PM

1 Aqui também pode!

domingo, janeiro 07, 2007

Fotinhos das Férias




Às 11:59 AM

0 Aqui também pode!

sábado, janeiro 06, 2007

Férias...................

Oláaaaaaa.... voltamos do feriado prolongado..... fomos ao RS passar as festas com a família.... foi show..... agora estamos em férias.... curtindo praia , sol, mar.... ai ai ai..... eta vidinha mais ou menos.... risos.

O Natal foi legal demais, meu irmão se vestiu de Papai Noel.... o Hique quase enlouqueceu.... virou ajudante do Noel, entregava os presentes, coisa mais fofa.... Ele ganhou muuuuuitas coisas, até demais pro meu gosto.... uma bici dos avôs, um fardamento do Grêmio ( eca) do papai, uma prancha da mamãe..... uma barraca da dinda Mila, e outros binquedos.... roupas..... enfim... amou né.

O Ano Novo passamos em Tramandaí com meus pais.... estava uma loucura, o povo todo resolveu ir pra praia, nós insistimos em deixar o Hique acordado, pelo menos, pra ver os fogos, mas ele dormiu no meu colo, risos, tadinho. Viu só um pouqinho do show pirotécnico.
Curtimos mto a praia, apesar da água de lá ser podre.... não tem nem comparação com as praias daqui né.... mas valeu. Estamos bronzeadinhos..... risos.

Na semana que estávamos em Novo Hamburgo, visitamos uma amiga minha , a Tere.... fizemos um churrasco pras famílias, estava muito legal, adoro eles. O Hique curtiu a piscina com o Fabiano, apesar do tempo estar feio..... agora esperaremos a visita deles aqui em fevereiro, já tá marcada...... iupi!!!!

Eu abandonei a net ... literalmente, fiquei dez dias sem postar nada, nem olhar emails, msn, orkut..... nem acredito.... sou viciada, mas sobrevivi..... hehehehe.

Nós ainda estamos na luta do desfralde.... que coisa mais chata, mais nojenta, mais incômoda..... o Hique não pede ainda, faz nas calças, a gente está controlando, levando ele no banheiro, ensinando a tirar o "tico" e fazer em pé......... mas ó Cristo.... quanta dificulade!!!!!! E haja paciência.....

Bem, aos poucos vou retomando o blog..... deixo umas fotinhos e bom findi a todos.....






Papai ensinando o Hique a fazer pipi de pé......

Eta coisa mais fofa.....
Cara de sapeca!!!!!
Família ..... (ficou estanha essa foto!!!)
A Thailine... amiguinha do Hique.... linda linda
mamãe e neném em Tramandaí, curtindo um final de tarde...
A tão esperada BICI.... veio no Natal....
Papai e Hique se refestelando na piscina da casa da Tere....
Vê se eu aguento!!!!!!!!!! Gremistinha.... ai céus!!!! coisa do pai dele né....



Às 7:26 AM

0 Aqui também pode!

<BODY>