<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





sábado, abril 14, 2007

Semana nebulosa!!!!!!

Olá......

Primeiramente, gostaria de deixar aqui meu grande pesar pelo falecimento do menino Vinícius, não o conhecíamos, apenas entramos em contato com o blog dele pela corrente que havia nesse mundo blogueiro. Há coisas que não dá pra compreender mesmo, nem aceitar, nem tentar imaginar como ou porque...... a morte de uma criança é uma delas. Espero que a família desse menino encontre forças pra suportar tanta dor e saudades...

Essa semana foi um caos por aqui...... domingo passado , em plena Páscoa, o Henrique começou a mostrar sinais de gripe..... nariz escorrendo, tosse... enfim . Na segunda começaram as febres ... ele estava bem e de repente caia com 38 , 39 de febre. O levamos na pediatra e nem sinal de infecção, apenas ela detectou que nosso gurizinho pegara um baita resfriado e teria q ser medicado e observado. Tudo bem, voltamos pra casa, começamos a medicá-lo.... mas cadê da febre ir embora? Fui buscá-lo duas vezes na escolinha, pq no meio da tarde, do nada ele caia com 39 de febre...... minha paciência começou a terminar.
Sexta a tarde o levei mais uma vez na pediatra, pq a escola me chama ,1 hora depois que o deixei lá( e ele estava bem,olhe o detalhe) com 39,5 de febre...... corri como uma louca, o trouxe pra casa, mediquei e fui pro consultório. Só que nesse meio tempo a febre baixou , o guri ficou esperto e faceiro e a pediatra riu na minha cara.... "calma mãezinha, os sintomas estão diminuindo... pulmão limpo, sem chiado, garganta sem placas..... é reação aos medicamentos".......... arf.......... respirei fundo e viemos para casa...... A noite, 23hrs , chego da faculdade , o guri com 39,7 ..... quase tive um troço. Primeiro, pq meu marido não percebeu que o menino estava atirado no sofá, completamente mole e fervendo..... segundo, pq eu podia simplesmente matar a médica!!!! Tanta era minha ira...... novamente mediquei o Hique, o coloquei no carro e me toquei pra Balneário no plantão da Unimed..... até o Henrique ser atendido a febre havia baixado...... arf...... contamos todo o histórico da semana ... pedi um raioX de qualquer parte, seios da face, pulmão...... nada me convencia que não era "nada"..... o plantonista examinou o Hique e detectou que a garganta dele estava inflamada...... entaõ...... partimos pra antibiótico e hj, sábado, meu filho parecia outra criança......
Sinceramente? Tem horas que dá vontade de esganar ..... trucidar.....essas coisas que acham que são médicos......... vou me acalmar e procurar, novamente outro pediatra que possa acompanhar o desenvolvimento do meu filho....... céus..... desde 2005, qdo viemos pra essa terra não encontramos um pediatra que honrasse o diploma que tem..... que acontece aqui hein???!!!! Tudo é tão difícil nesse lugarzinho........ mais uma vez , minha indignação foi ás alturas.... maldisse milhares de vezes a decisão que tomamos de vir morar aqui......mas não adianta ressentimentos, por duas vezes me decidi acompanhar meu marido e construir nossas vidas aqui, resta agora encontrar gente capacitada e compromissada, porque de incompetentes estou cheia!!!! Ano passado , nessa mesma época meu filho foi internado no hospital Regina em Novo Hamburgo com uma doença rara em bebês, toda uma equipe médica cuidou dele e acompanhou o processo de cura e restabelecimento do Hique, a diferença no atendimento e no cuidado é tão grande, que não dá pra comparar , realmente........ Meu medo é que ele venha a ter novamente essa infecção ocular por causa dessas gripes mal curadas... e aí...... aí sim, me mando de vez daqui!!!!!! Podem apostar!!!!!!
A semana foi terrível, achei que ia desmoronar.... tudo aconteceu ao mesmo tempo...... problemas no trabalho, faculdade me exigindo até a alma.... três noites sem dormir, acordada direto por causa da febre e da tosse do Hique, marido viajando e trabalhando q nem louco, casa pra cuidar, filho doente..... não sei como suportei..... fiquei tão nervosa, que nem mesma eu me suportei.... risos........ nossa............

Uix......... que post mais nebuloso.... mas eu precisava desabafar...

Quero deixar meu carinho a minha irmã, enfermeira, que paciosamente me ouviu e ouviu no telefone em plena madrugada........ ao meu marido, que mesmo sem saber o que fazer mtas vezes com essa doideira aqui em casa, conseguiu me dar forças........ a uma amiga na faculdade, que tirei pra Cristo..... risos.... tadinha, mal me conheceu e me deu mta força......

Enfim............ essa semana passou!!!!!!!!!!!!!!

Vou deixar algumas fotinhos do final de samana da Páscoa.... prometo ser mais alegre no próximo post.... risos...










Às 5:16 PM

0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment

<BODY>