<BODY> ~*~* Gurizinho lindo *~*~

<BODY>

Blog Antigo
Clique na imagem para conhecer o blog antigo!



Perfil do Hique


O Henrique é nosso gurizinho lindo e amado, fez dois aninhos e a cada dia nos surpreende com tanta inteligência e esperteza.Fala de tudo, adora esportes radicais ( a quem ele puxou???) skate, surf, moto..... sem falar no futebol.... gosta mto da escolinha, de comer balas,olhar dvds (Xuxa, Monstros SA e Barney), tem uma amiguinha que adora: a Duda...detesta ser contrariado.... tem um gênio forte esse guri!!!! O amamos mais do que tudo, ele é uma bênção de Deus em nossa vida!!!

Mamãe


Me chamo Michele, mais conhecida como Mi, fui mãe aos 30 anos, uma gravidez planejada e com mto sucesso. O Hique, hj, é a minha razão de viver. Sou uma pessoa extremamente autêntica, luto por tudo aquilo que quero, nunca deixo nada inacabado. Passional, vivo a vida como deve ser vivida e raramente me arrependo de algo. Prezo a liberdade e a independência, adoro trabalhar, amo o que faço.Estou viciada em internet,amo gatos, chocolate,música e é claro meu carro. Minha família é meu porto seguro....Falar em amor por eles é pouco, prefiro demonstrar de todas as formas possí­veis, pois minha família e tb meus amigos sÃo tudo!!!!

Papai


O papai do Hique é o Fabiano,34, gaúcho lindo, com o maior coração que já¡ vi... um cara leal a família e aos amigos. Trabalha mto, mas curte estar conosco. Seu maior orgulho é esse gurizinho lindo... faz de tudo pelo Hique. É um pai exemplar, um marido maravilhoso, um cara do bem..... adora futebol, um bom churrasco e um fandango. Quase surfista, enlouquece o Henrique com a sua prancha..... quer saber? O melhor pai do mundo!!!!!

Amigos

Link-me




Pegue meu award:



Passado

Dindas do Hique

Bina


July



Selinhos Amigos

Awards Ganhos

Participo


Créditos





quinta-feira, dezembro 21, 2006





Olá............ Passando pra atualizar porque estamos de viagem, vamos para Novo Hamburgo passar as Festas com a família.Depois férias... merecidas.

Nesta semana que passou , minha avó materna ficou aqui conosco, foi mto legal, pegamos praia ( muita), o sol estava escaldante a semana toda, uma loucura esse calor. Todos os dias curtimos um mar gostoso......enfim..... hora de irmos pro Sul. Estou louca de saudades já da minha terra, isso que faz apenas uma semana que viemos de lá..... agora que o meu time do coração se tornou o GRANDE CAMPEÃO MUNDIAL, tudo estará melhor ainda.... risos....

Quarta a noite , recebemos a visita da minha amiga July e sua família..... foi mto show, adorei ... jantamos, colocamos o papo em dia, o Hique brincou a valer com o Pedro .... que legal.

E já chegou o Natal...... que ano de correria, de sustos, de surpresas, de conquistas..... puxa. Tanta coisa nos aconteceu..... comecei o ano morando com o Hique em NH, sozinhos e o Fabiano aqui..... depois as dificuldades foram aparecendo e a gota dágua foi a internação do meu filhote..... que susto... que agonia. Dez dias numa cama de hospital...... tadinho. Quando estávamos de malas prontas pra vir embora, ele quebra o braço na escolinha...... quanto azar!!!! Mas não posso me queixar, apesar de tudo.... foi uma baita experiência..... reaprendi a ver meu casamento como o mais importante de tudo, de valorizar as pessoas que realmente ficaram do meu lado; experimentei coisas novas, sentimentos novos..... amadureci. Hoje sou muito mais consciente do meu papel de mãe , esposa e mulher.
Tenho saudades sim, da liberdade, da independência..... mas isso não impedirá que eu seja feliz ao lado de quem me ama de verdade.

Agora estamos todos aqui, num paraíso, construindo sonhos...... Minha casa está uma graça, estamos recebendo os amigos ( que eu amo de paixão), a família....... Passeamos um monte, fazemos coisas que fortalecem nossos vínculos e isso é tão bom!!!!!

Bem, voltaremos em janeiro...... um grande beijo no coração e até mais.....



Fotinhos da semana....



Papai gremista..... obrigado a colocar a camisa do Maior Time do Mundo.....

A Bisa Nena..... bem protegida do sol ... risos...

Brincadeira de criança......

Casal... pegando um bronze.. em plena terça -feira!!!


Eu e meu pretinho.....


Beijos..................



Às 6:25 PM

3 Aqui também pode!

domingo, dezembro 17, 2006

FOTINHOS DO ENCONTRO.... QUE DELÍCIA......




Às 5:03 PM

0 Aqui também pode!

FOTINHOS DO DOMINGO....




Às 4:43 PM

0 Aqui também pode!



NÃO HÁ PALAVRAS......... A EMOÇÃO É TUDO!!!!!

Glória do desporto nacional Oh, Internacional Que eu vivo a exaltar ...


SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta semana , com certeza colorada, começou muito bem......... pela manhã.... assistimos a vitória deslumbrante do meu time amado............. ai que coisa mais boa!!!!!!

Domingo passado fomos às pressas para o Rs, logo depois que escrevi o post anterior, recebi a ligação com a notícia do falecimento da minha avó........ foi um misto de tristeza, decepção, raiva... queria tanto tê-la visto.... viva.... oferecer carinho, dar-lhe um abraço.... simplesmente falar com ela.... mas..... minha avó não resitiu.... sofreu muito e partiu.... me deixando arrasada. Passei a segunda -feira( dia do enterro) como um zumbi.... não parecia que era eu.... nunca havia sentido tanto vazio assim antes....... que droga mesmo. Não há palavras que confortem nessa hora.... agora fica só a saudade e a lembrança. Durante a semana , passei um tempo com meu avô que tem 95 anos, ele chora muito e está sentindo muito a falta dela. Agora mais do que nunca, valorizo a vida e quero vivê-la muito mais intensamente..... viver o hoje..... ser feliz!!!!!

Bom, chegamos na sexta -feira em Santa, tínhamos que ajeitar as coisas por aqui, e o calor está demais.... nada como morar na praia. Ontem, sábado, pegamos um sol MARAVILHOSO a beira mar.... eu, o Hique e minha avó materna...a vó Nena, que nos acompanhou... o Hique não saiu da água, parecia um peixinho..... lindo..... já está neguinho, eta pele boa....

Hoje, foi o dia do encontro das Mamães Amigas, infelizmente não puderam comparecer todas, meninas, não sabem o que perderam!!!!!! Vieram a Samarina ( a Lívia e o Isaias), a Grazi( a Dudinha e o Fabrício).......curtimos muito..... churrasco, descanso na rede, fofocas, boas risadas.... as crianças tomaram banho de piscina ( o Hique ganhou do Papai Noel).... as mamães e os papais bateram um papo legal. Temos que repetir.......logo!!!!

A tarde, o Fabiano e o Fabrício foram fazer doações de Cestas de Natal que montamos para distribuir às pessoas carentes daqui...... pela manhã fui junto com o Hique depois do jogo, é claro, mas pela hora adiantada deixamos para a tarde. Então, os guris terminaram.
A Grazi ficou aqui em casa, as crianças curtiram mais a piscina, o sol e nós as redes....risos, eta preguiça danada de boa.....

Bem, na sexta dia 22 voltaremos ao RS para as Festas..... o Fabiano estará de férias, então voltaremos depois de muito passeio e de curtir muito a família e os amigos por lá...... boa semana a todos...... bjus....

As fotinhos virão no próximo post..... prometo!!!



Às 3:32 PM

0 Aqui também pode!

domingo, dezembro 10, 2006

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa.... vamos ás novis...... Esta semana que passou foi uma correria por aqui. Última semana do Hique na escola, teve um monte de atividades especiais por lá. Quinta -feira foi a noite do soninho..... meu gurizinho lindo amou!!!! Levamos toda parafernália pedida ( desde lanterna a colchão), as profes disseram que ele foi o último a dormir.... a 1hr da madruga....... hehehehe, esse meu filho.... imagino a folia que fizeram..... fomos buscá-lo na sexta pela manhã, acham que ele queria vir embora???? Que nada!!!!
Nessa noite eu e o Fabiano aproveitamos, fomos a Blumenau, numa cervejaria, tava ótimo!!!!! Raramente conseguimos sair somente nós dois aqui né..... então....... entramos a madrugada....

Sexta a tarde a Grazi veio pra cá com a Dudinha, adoramos a visita delas, as crianças brincaram um monte e também brigaram..... aix, o Hique e a Duda estão se criando praticamente juntos, ficam numa alegria que só vendo quando se encontram, mas....... daqui a pouco já estão discutindo...... hahahahaha. Pior é que o Hique tá naquela fase em que tudo é dele, não quer repartir nada, emprestar os brinquedos.... aix.... haja paciência. A noite, o Fabricio veio buscar as meninas e acabamos indo pra Balneário Camboriú no shopping.... mto bom!!!!

Sábado foi a tão esperada festa da nossa amiguinha Lívia....... pegamos a Grazi e a Duda e nos mandamos pra Brusque....... a Sama ( mãe da Lívia), organizou tudo com o maior capricho, mta coisa gostosa pra se comer, brinquedos bem legais pras crianças e boliche para os papais...... amamos..... estava tudo ótimo ,(o Hique se comportou legal, sumia nos brinquedos e jogando bola, ficou todo azedo, mas td bem .....risos...................) sem contar na oportunidade de rever minhas amigas queridas do grupo Mamães Amigas ( Kátia-gravidíssima e linda , July-mamãe fresquinha-3 meses, Bina-dinda virtual do Hique, Beta-nossa mais nova amiga, Sama-mamãe da Lívia de Neve-gracinha, Grazi-minha amiga linda, Bianca-nova mamãe no grupo).......batemos fotos, fofocamos um pouquinho...... ai ai , que delícia. Neste encontro-festa da Princesa Branca de Neve Lívia.... fizemos novas amizades tb, conhecemos a mamãe Bia e o Gabriel ( lindos)......

A noite , o Hique teve encerramento da escolinha e a festa de Natal, estava td mto lindo, emocionante. A turma do berçário entrou no final das apresentações , todos os bebês de pijama e ursinho de pelúcia na mão...... mto fofo!!!!
Semana que vem começa a Colônia de Férias na escolinha e o Hique, é claro, vai participar qdo voltarmos do RS.....

No domingo que vem, dia 17, teremos encontro do grupo de final de ano, será aqui em casa, estamos com um espaço mto bom pra recebermos , fazermos um churras....... vai ser legal.... tomara que o tempo ajude, poderemos levar nossos bebês na praia, deixá-los correr e brincar na grama.......... que chegue logo!!!! Vamos torcer que todas mamães e suas famílias consigam vir......

Bom, hoje estou indo a Novo Hamburgo de ônibus com o Hique, minha avó não está nada bem, jamais me perdoarei se acontecer algo e eu não vê-la...... estou chateada com tudo isso, ela, uma mulher extremamente forte, foi adoecer assim. Está com 85 anos, trabalhou mto na vida, agora é que estava aproveitando as coisas........ mas...... Papai do Céu está olhando por ela, tenho certeza.
Voltaremos na sexta-feira ( se td der certo)...... Meus pais estão loucos de saudades do Hique, vão poder amassá-lo, mimá-lo a vontade...... quero ver se consigo rever umas amigas de lá e meus irmãos , que estou morrendo de saudades.......

As fotinhos do encontro, da festa da Lívia e do encerramento eu coloco depois..... bjus e boa semana a todos.



Às 9:21 AM

2 Aqui também pode!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Homenagem a bisa Helena Braun

O post hj é em homenagem a bisa do Hique, fomos avisados que ela foi internada com uma esquemia cerebral. Muito triste isso, minha avó é uma mulher forte, que trabalhou muito na vida e raramente foi feliz, agora , na velhice é que estava tendo um pouco de paz e uma vida tranquila. Espero, sinceramente , que ela melhore , e que Deus nos conceda mais da sua cia. Sei que todos tem sua hora, mas meu coração não me permite aceitar que a dela possa estar chegando.......
Abraços.



Às 9:28 AM

0 Aqui também pode!

sábado, dezembro 02, 2006

Hique... furacão...


Olá..... mais um domingo chegando..... resolvi , que irei postar aqui sempre aos domingos.... mais prático.....

Bom, então vamos ás novis..... o Fabiano chegou de viagem na quinta-feira, ele foi a Bagé e Chapecó..... semana bem complicada, ser mãe 24hr não é mole não..... resolver tudo sozinha, cuidar do meu furacão, da casa e ainda por cima ter que aturar um bando de adolescentes revolucionários.... mas sobrevivi.

Fomos buscar o papai no aeroporto na quinta a tarde, o Hique gazeou aula... risos... ficou enlouquecido com os aviões que chegavam e partiam..... ele olhava aqueles carrinhos que levam as malas dos passageiros até os aviões e dizia: " Cadê a minha mala, cadê???"..... como se ele fosse embarcar né...... esse meu filho.

Outra coisa que o enlouquece é a decoração natalina, qualquer bolinha ou papai-noel é motivo pra ele gritar: "Natal...." Ele sabe que o Papai-Noel vai vir... trazer presente, como ele mesmo diz....... mas se a gente pergunta o que ele quer ganhar, só diz: "Presente"... hahahaha.... sendo assim, qualquer coisinha é presente....
Falando nisso, to num baita dilema, o que dar pra ele, quero investir o pobre salário que recebi pelas horas de aula ,num presente bem legal.... mas o quê???? O Fabiano vai dar o fardamento do Grêmio!!! ARF!!! Só pra me contrariar...... eta esses homens não são fáceis!!!!Estamos programando a viagem ao RS para as festas de final de ano..... já to louca pra arrumar as malas e me bandear.... uix, que saudade da minha terra.... credo!!!!

Hoje passamos o dia em compras, fomos a Pomerode e depois Brusque... compramos umas lembranças pros afilhados e coisas aqui prara a casa.... voltamos mortos de cansados e irritados..... a quantidade de povo nos shoppings é pra estressar qualquer um.... o que me deixa maluca é que as pessoas não respeitam nada, atropelam o Hique como se ele não existisse, esbarram, empurram.... uix..... foi tanto estress que voltamos pra casa, o resto dos presentes compraremos por aqui mesmo.

A noite, fomos jantar em Balneário Camboriú com a família da Grazi..... pizza, ótima pedida.... apesar que comecei meu regime novamente ( e já fugi dele hahahaha). Só tivemos que esperar quase uma hora por mesa, mas td bem, valeu a pena... nunca vi o Hique saborear tanta pizza..... querido.

O Henrique a cada dia nos surpreende mais e mais... todo dia traz novidades da escolinha, fala tudo o que se pode imaginar.... canta... é canta todas as músicas infantis que escuta.... um amor... o brabo é que repete tudo que escuta, se eu e o Fabiano estamos conversando ele repete as palavras..... as vezes chega a ser engraçado. Também quer ser homenzinho já..... esses dias resolveu que sabia secar a louça, pegou um pano de prato e começou a secar seus talheres..... o Fabiano o colocou na banqueta e ia dando coisinhas pra ele secar.... um sarro... vê se eu aguento!!!!

Mas a minha maior dor de cabeça está sendo o desfralde... eta coisa difícil... ele não pede de jeito nenhum, pela manhã o deixo sem fraldas, converso com ele, mas aix.... o Hique faz xixi na casa toda.... agora chora quando escapa na calça..... o levo ao banheiro de 30 em 30 min.... mas aiiiiiiiiiiiiiii........ esta semana esfriou e choveu muito, quem disse que ele fazia no vaso???? Putz.... muito chato isso, mas não dá pra desistir né......

Bom.... por hoje é o bastante..... esta semana que virá promete.... ele terá a noite do soninho na escola ( eba.... papais vão pra festa!!!!), teremos a festa da princesa Lívia no sábado e o encerramento da escolinha.... portanto, agenda social lotada...... beijos e até mais.




Às 9:03 PM

2 Aqui também pode!

<BODY>